Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs.


Em 8 de abril de 2011, foi publicado aqui no OVNI Hoje sobre a liberação de arquivos pelo FBI, relacionados aos OVNIs. Foram 2000 documentos abertos ao público em um site denominado ‘The Vault (‘O Cofre’, em português).
Dentre os muitos documentos interessantes, há um em específico que trata a respeito das naves extraterrestres e seus ocupantes. (Este documento é encontrado na página 22 do arquivo que pode ser acessado no seguinte link: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view)
Apesar de não ter a identificação da pessoa que alegou esta informação, o agente que escreveu o memorando teve a opinião de que, embora a  informação ali contida fora obtida de forma ‘supernormal’ (seja lá o que isto signifique, e este fato a torna nula perante todos a quem o memorando foi endereçado), ela seja importante o suficiente para ser levada à atenção do FBI. Também é mencionado na carta que a pessoa que apresentou esta informação tinha vários diplomas universitários e era diretor em um estabelecimento de ensino superior.
A data do documento é de 8 de julho de 1947 e a tradução do texto segue a foto abaixo:
 Uma situação muito séria pode se desenvolver a qualquer momento a respeito dos “discos voadores”.  Se um deles for atacado, o avião que o fizer será quase que certamente destruído.  Na mente da população isto poderá criar pânico e suspeita internacional.  Os principais dados a respeito destas naves está agora disponível e deve ser divulgado, independentemente de quão fantástico e impossível de compreender possa parecer para as mentes que não estejam previamente instruídas a pensar desta forma.
1. Parte destes discos possuem tripulações, outras estão sob controle remoto.
2. Sua missão é pacífica.  Os visitantes planejam se estabelecer neste plano.
3. Estes visitantes são similares aos humanos, mas muito maiores em tamanho.
4. Eles não são humanos desencarnados, mas vêm de seu próprio mundo.
5. Eles não vêm de qualquer “planeta”, assim como usamos esta palavra; mas de um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.
6. Os corpos dos visitantes, e das naves também, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.
7. Os discos possuem uma energia radiante, ou raio, que irá facilmente desintegrar qualquer nave que os ataque.  Eles retornam ao etéreo quando querem e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixarem traços.
8. A região de onde eles vêm NÃO é o “plano astral”, mas corresponde ao Lokas, ou Talas.  Estudantes dos assuntos esotéricos entenderão estes termos.
9. Provavelmente eles não podem ser comunicados por intermédio de rádio, mas provavelmente sim por radar, se o sistema de sinal puder ser ajustado para tal.
Fornecemos a informação e o alerta, e não podemos fazer mais [do que isto].  Que os visitantes sejam tratados com bondade…
Como mencionado acima, não há comprovação alguma de que as informações acima sejam reais e que expliquem a respeito de  pelo menos alguns de nossos supostos visitantes.  Mesmo assim não deixa de ser uma leitura intrigante, a qual aguça as nossas mentes e imaginações.


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/03/documento-em-cofre-do-fbi-informa-quem-sao-os-ets/#ixzz1qFGCdB9V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...